sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Modelo de Perfil

Muito prazer,meu nome é ...,ou simplesmente você pode me chamar de ...!!!Tenho 20 anos,adoro tudo em mim...as vezes gosto menos do meu cabelo(pelo fato de qdo eu precisar ele me deixar na mão,+ tudo bem!)o restante,tudo a gente pode dar um jeitinho e consertar,né?
Agora depois de ler isso vc deve estar pensando: Nossa como essa menina é fútil!E eu te respondo o quê?Não,eu não sou fútil(como alguns afirmam)acho que apenas as minhas opiniões e meus pensamentos se divergem com os de outras pessoas...o que é ótimo,pois mostra que eu não sou uma garota fácil de convencer e manipular.Sou bem eclética..é como eu digo:
Eu gosto de tudo,como de tudo,ouço de tudo o dificil mesmo seria saber se o tudo não existisse!!!Amiigos verdadeiros?Sim,eu tenho!Mas esses podem ser contados com facilidade nos dedos da minha mão e por eles eu mato e morro!
Pois bem...como vc já deve ter percebido,eu não sou muito fácil de lidar,sou bem gêniosa,abusada,grosseira(qdo necessário)chorona(se preciso)amiga em todas as horas.Enfim...eu sou a verdadeira
MuLhEr De fASeS.E se eu sou assiim é pq eu tive uma grande base na minha casa. Com o meu pai eu aprendi a não escutar nada calada e sim calar a boca de quem me provoca da maneira mais inteligente o possivel. Com a minha mãe eu aprendi que nunca devo baixar a cabeça pra ninguém e sempre tratar todos de igual pra igual. Com meus irmãos..é meio complicado de falar,pois como eu sou a caçula,carrego comigo uma caracteristica de cada um.
Amo todos os tipos de animais e odeio quem os maltrata.
Gosto da cor
ROSA,siiim!Pq eu diria que não gosto?Só pra parecer um pouco mais hóstil em relação as outras mulheres.
Não sou modista,também não sou tão estilosa...apenas gosto de vestir o que me deixa confortável.Tem diias que eu acordo com vontade de sair de casa e que todos olhem pra mim,mais tem outros que eu queria nem existir.
Sou uma eterna apaiixonada,mais que pena que nem sempre quem a gente ama, não nos ama!(Questão essa muito complexa,portanto decido dar por encerrada!)
Faço faculdade de
...,o que é a minha verdadeira paixão,(embora eu não me ache muito criativa)...mais é o que eu realmente quero pro meu futuro.Conseguir fazer com o que os outros vejam meu trabalho e assiiim possam julgar ou apoiar!
Sou bastante bocão,falo tudo o que eu penso na "lata",não sou mulher de aguentar desaforo,odeio pessoas mediocres,falsas,burras...Pois pra mim o que importa não é perder uma briga,mais o que me deixa verdadeiramente doente é discutir com uma pessoa sem cultura,que não me acrescenta nada e ainda fala "n" besteiras que no fim das contas não querem dizer nada!¬¬
Adoro poesia...tanto dos poetas do tempo do Romantismo em si..qto dos nossos novos poetas,(Como por exemplo,Rodrigo Amarante,Marcelo Camelo,Nando Reis,dentre outros.),pois pra mim esses são os "caras" da nossa geração,pois através da sua música,eles me encantam e me fazem aprender!
Pois bem...
Espero que eu tenha conseguido pelo menos mostrar um pouco de quem eu sou!\o/
Carpe Diem!♥
Gostou de mim,benhê?
_ Obrigadinha!!!
Não gostou de mim?
_Me faça um favor?Clique no botão iniciar e divirta-se,o orkut é bem extenso,com ctz vc vai achar um perfil + interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário